quarta-feira, 31 de março de 2010

O QUE DEUS UNIU .NAO SEPARE O HOMEN***

Um comentário:

  1. "Senhor, quando meu mundo estiver abalado...Ajude-me a lembrar que o Senhor é inabalável...Quando me sentir fraco(a), ajude-me a receber Sua força...E me elevar acima das circunstâncias...Ajude-me Pai, a permanecer firme no Teu poder...E não nos meus próprios esforços...Porque reconheço o quanto sou incapaz sozinho(a)...Mas com o Senhor ao meu lado, junto de mim...Sou mais que vencedor(a)...E pode tudo ir ao contrário, tudo parecer que não vai dar certo...Mas eu creio que o Senhor vai me dar a vitória...Eu creio Jesus que o Senhor não vai me desamparar...Eu creio Jesus que o Senhor vai operar o milagre que tanto preciso...Não que seja merecedor(a), mas reconheço minha total dependência de Ti...E em nome de Jesus, vou vencer! Vou ver o milagre de Deus em minha vida!Desde já Te agradeço pelas bênçãos que o Senhor vai me conceder, amém!"

    ResponderExcluir