quinta-feira, 1 de abril de 2010

TRAISAÓ...PERDOAR OU NAO?DEIXE AQUI SUA OPINIAÓ*****

Marta, amiga, sinceramente, aconselho vc a sair dessa história o mais rápido possível. Essa história de que ele vai se separar é mentira provavelmente. Não acredite em alguém que trai a própria esposa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc tem certeza de que quer ter um relacionamento com alguém que já trai sua esposa???????????? Se ele faz isso com a mulher com que casou, que dirá com vc....Pense bem, relflita!!!!!!!! Vc é uma adolescente ainda, ele provavelmente é bem mais velho, deve estar com problemas no casamento e achou em vc o refúgio perfeito para auto afirmar-se como garanhão. Não espere que saia algo de bom dessa história amiga!!!!

Saia dessa, vc é jovem, bonita, tem uma vida inteira pela frente. Relacione-se com alguém solteiro, que não tenha já toda uma bagagem de vida nas costas....Vc é capaz de namorar com alguém que lhe mereça, que queira realmente vc!!!!!!!!!!!!!!!! Desse mato amiga, com certeza não sai cachorro e outra, vc pode sair muito mal disso tudo se continuar, então, saia enquanto há tempo!!!!!!! Já pensou se a esposa descobre? Como vc fica? Ia ser horrível!!!!!!!!!!!!!!

Afaste-se logo para seu próprio bem! Diga que encontro alguém solteiro, que realmente pode fazer vc feliz e pronto!!! Deixe-o ficar apenas na lembrança. Esqueça-o e afaste-se sem ficar batendo mais papo nem dando trela para ele. Logo vc esquecerá isso. Vc merece alguém que possa ser só seu. Não se rebaixe a isso.....

Abraços, perdoe a franqueza, mas acho que vc realmente precisa de um conselho.

Bjus, boa sorte e seja feliz com alguém LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC MERECE MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Deus não quer q vc traia ao outro,isso só esta relacionado aos prazeres da carne....
    e parem para pensar q quando vcs que traem tiverem velhas acabadas sem nenhum companheiro ao seu lado e ñ conseguirem nem mais satisfazar as vontades do corpo???
    sentiram falta de alguêm para esta ao seu lado te amando e respeitando!sinceramente acima de tudo temos que ter um bom senso e respeitar as pessoas,para não nos arrependermos futuramente.Deus é justiça aqui se faz aqui se paga!para e pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. olha um casamento traido é triste fui traido e sofro até hoje...

    ResponderExcluir
  3. háaaaaaaaaa eu naó aceito traisaó.mais tem pessoas que aceitam ...penso que até numa amizade tem que ter sinceridade .e ai?principalmente no casamento ...é melhor cada um na sua ..bjos

    ResponderExcluir
  4. Traição no casamento o que fazer

    O casamento é a união entre duas pessoas que se amam, e por isso resolvem juntar seus espaços, suas vidas, e ficarem juntas para sempre, ou pelo menos é o que espera, as maiorias dos casais, nos momentos em que se casam. Sendo assim no momento do casamento, nenhuma das partes pensa, ou imagina, que a traição pode ser parte integrante na vida do casal. Porém é o que acontece com vários casais, no período de seus relacionamento, e sendo assim muitas pessoas se perguntam: O que fazer com a traição no casamento? Este infelizmente é um questionamento bastante comum, nos casamentos, e que fazem as pessoas ficarem sem reação, e também sem saber o que fazer com esta situação complicada. Sendo assim durante este período difícil, que é o da traição, quem foi traído precisará arranjar muita calma, e acima de tudo paciência para compreender a razão da traição, com quem traiu. A traição realmente significa uma forma de fraqueza, da parte do traidor, porém em alguns momentos da vida, por exemplo, nos casamentos as tentações acontecem, e por isso, muitas pessoas acabam entrando por este caminho, que em vários casos não possui volta. No entanto, cada casamento é um casamento, assim como cada situação de traição é uma situação, que é diferente da outra, e todas as pessoas merecem, ao menos uma explicação. De modo obvio, ninguém gostaria de receber uma traição como presente de casamento não é mesmo? Com toda certeza, porém as pessoas devem ao menos ter a chance, de se explicarem, e também de ser ouvidas. Até, por esta razão, de que todos erram, e a traição também faz parte, dos erros humanos. Sendo assim, no momento em que, a traição acontecer no casamento será preciso maturidade suficiente, para saber administrar o problema, sem conclusões precipitadas, para que nenhuma das partes seja prejudicada.
    Portanto a traição no casamento é uma situação amplamente negativa, e que nenhum casal está livre de enfrentar. Porém basta agir com muita responsabilidade, e definir qual melhor rumo tomar, para este complicado momento. Ou seja, se valerá, ou não a pena perdoar.
    GD Star Rating
    loading...
    Traição no casamento o que fazer , 2.0 out of 5 based on 1 rating

    ResponderExcluir