domingo, 28 de fevereiro de 2010


Há uma Esperança para um casamento sem esperança.
(relato extraido)


É comum ouvir-se expressões do tipo: "O meu mundo acabou"; "
"Fiquei sem chão" "o porquê comigo", "aonde errei"

Quando um homem decide que é hora de desistir, o que a esposa pode fazer?

Erin Thiele encontrou-se nesta mesma situação há dez anos atrás.

O marido de Erin Thiele, Dan, deixou-a por outra mulher. Em seu desespero ela buscou ajuda. Muitos tentaram
convencê-la de que seu casamento não tinha solução.... então ela encontrou o "Poderoso Conselheiro" e aSua Palavra.

Ela viu claramente que Deus disse que “nada era impossível para Ele”, nem seu casamento nem o desejo de Dan de abandoná-la.

Através de seu estudo da Palavra de Deus, a Bíblia, ela encontrou centenas de promessas que aumentaram sua fé no Senhor para restaurar seu casamento. Neste ponto ela disse a Deus: “Se você fizer isto por mim (restaurar meu casamento), então, eu passarei minha vida contando ao mundo que nada, NEM UMA COISA, é impossível para Você”.

Deus foi fiel e restaurou o seu casamento que quase a levou pelo “vale da sombra da morte” ao Dan divorciar-se dela. Como Erin diz: “Deus diz que nós passaremos pelo ‘vale’ e não que viveremos nele”!

O testemunho de Erin, e o testemunho de muitos outros casamentos restaurados prova que Deus é mais do que capaz de restaurar qualquer casamento, ATÉ O SEU !


"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração", Sl 37.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário