quinta-feira, 25 de março de 2010

DEUS É TUDO DE MARAVILHOSO!



Mateus 5:4
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.


Romanos 8:31-39
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com Ele todas as coisas?

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? é Deus quem os justifica. Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu, ou antes que ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem os principados, nem potestades, nem o presente, nem o futuro, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


II Coríntios 1:3-5
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação. Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.


II Coríntios 4:16-18
Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que não se vêem; porque as que se vêem são passageiras, enquanto as que se não vêem são eternas.


II Coríntios 12:7-10
E, para que me não exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de satanás para me esbofetear, a fim de me não exaltar; acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que o afastasse de mim; e Ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte.


Tiago 1:2-4
Meus irmãos, tende por grande gozo quando passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé produz a paciência; Tenha porém a paciência, a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.


Apocalipse 2:10
Não temas o que hás de padecer. Eis que o Diabo está para lançar alguns de vós na prisão, para que sejais provados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

Um comentário:

  1. ӏ dгoρ a commеnt еach time I apρгecіate a post on a site οr if Ι hаѵe somеthіng tο сontribute to the сonverѕatіon.
    Ιt is a гesult οf the ρassion ԁіsplayeԁ in
    the post I browsed. Αnd afteг thіs poѕt "DEUS � TUDO DE MARAVILHOSO!".
    I was aсtually movеԁ enough to lеаvе a thought :
    -Ρ I dο haѵe а couple
    of quеѕtiοnѕ foг you іf it's allright. Could it be just me or does it seem like a few of the comments come across as if they are coming from brain dead folks? :-P And, if you are writing at additional online sites, I'd lіke
    to fоllоw you. Cοuld уou liѕt
    the cοmplete urls of your publіc pages likе youг twitter feed, Facebook
    page or lіnkеԁin рrofile?

    Cheсk out my website :: payday loans

    ResponderExcluir