terça-feira, 16 de março de 2010

Um comentário:

  1. Peça a Deus para superar ou dominar seus próprios desejos e pensamentos enquanto O escuta
    Para receber as mensagens de Deus, é preciso estar receptivo, com a mente e o coração abertos, preparado para aceitar seja o que for, ainda que não seja o que estava esperando, ou algo do seu agrado, ou que não entenda completamente.
    Se estiver pedindo uma solução para um problema, mas já tem uma opinião formada, ou sabe o que quer, Deus ainda assim pode transmitir a mensagem dEle de uma maneira clara, se você estiver disposto a colocar seus desejos de lado para poder ouvir o que Ele tem a dizer. É natural ter opiniões e desejos, mas é preciso pedir ao Senhor para bloqueá-los naquele momento, e limpar sua mente de quaisquer outras idéias, para que possa receber a opinião dEle e descobrir o Ele quer.
    Feito isso, pode ter a fé de que o que receber é proveniente dEle. Se for de acordo com a sua idéia anterior, você ficará encorajado por ver que estava no caminho certo, e pode continuar com a bênção de Deus. Se for diferente, logo descobrirá que a sabedoria dEle no assunto é muito superior à sua. Talvez a sua idéia tenha sido boa, mas a dEle provará ser melhor.

    ResponderExcluir