segunda-feira, 29 de março de 2010

2 comentários:

  1. O BlogComentários no BlogAlfredo PassosLivrosA infidelidade masculina pode ajudar o casamento
    De: Alfredo Passos, Prof.M.Sc. Em: Idéias & TendênciasSexta-feira
    08.01.2010
    Uma das mais famosas psicólogas francesas causou polêmica ao defender, em um livro recém-lançado, que a infidelidade masculina é boa para o casamento.

    No livro Les hommes, l’amour, la fidélité (”Os homens, o amor, a fidelidade”), Maryse Vaillant diz que a maioria dos homens precisa de “seu próprio espaço” e que para eles “a infidelidade é quase inevitável”.

    Segundo a autora, as mulheres podem ter uma experiência “libertadora” ao aceitarem que “os pactos de fidelidade não são naturais, mas culturais” e que a infidelidade é “essencial para o funcionamento psíquico” de muitos homens que não deixam por isso de amar suas mulheres.

    Para Vaillant, divorciada há 20 anos, seu livro tem o objetivo de “resgatar a infidelidade”. Segundo ela, 39% dos homens franceses foram infiéis às mulheres em algum momento de suas vidas.

    ResponderExcluir
  2. jesus cristo foi traido ;e no fim de tudo o traido saiu perdendo acabou -se suicidando,a traisaó pertence aos fracos ,porisso entregue os teus caminhos ao sro confia nele no mais tudo ele fára...quem ama naó trai eu penso assim....isso é coisa do mal.

    ResponderExcluir