quarta-feira, 3 de março de 2010

DEIXE AQUI O SEU TESTEMUNHO...



5 comentários:

  1. SER TRAIDA É TEERIVÉL SÓ ISTO Q TENHO A FALAR ,,,DEIXE AQUI O SEU TESTEMUNHO RSRSSR.

    ResponderExcluir
  2. Todo cristão sabe que o casamento foi idealizado por Deus...E Ele(Deus) deseja que o homem seja fiel a esposa e ela seja fiel ao esposo. E acho que quem ama segundo a vontade de Deus não trai.Porque a traição gera medo, vergonha e principalmente uma falsa ideia de felicidade.Segundo alguns textos bíblicos os díscipulos(Pedro o negou, Judas o "vendeu") que trairam Jesus sentiram-se terrivelmente envergonhados e tudo que pareceu ganho, depois trouxe-lhes perda.

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE QUEM PERDE SÃO AS MULHERES DA RUA,NO CASO AS "PROSTITUTAS"
    PORQUE O QUE DEUS UNI NÃO SEPARÁ O HOMEM!

    ResponderExcluir
  4. Nós resistimos
    "No final de 2006, meu marido confessou: havia quase dois anos ele mantinha um caso com a secretária. Eu já desconfiava, três meses antes torpedos em meu celular denunciavam a traição. Conversamos e ele negou. Depois começaram as ligações para minha casa, de madrugada. Assim que atendíamos, a pessoa desligava. Pressionado, meu marido resolveu se abrir. Disse que queria terminar, mas ela o chantageava, ameaçava contar segredos de nossa família, chegou a extorquir dinheiro. Morri de raiva com a revelação, mas não pensei em divórcio. Contando os dez anos de namoro, nós estávamos juntos havia quase 20 anos, tínhamos dois filhos pequenos, e ainda havia amor. Ele disse que tinha caído nessa porque eu estava distante, havia me desinteressado até por sexo. Sobrecarregada com a carreira e as crianças, eu me descuidara da vida a dois. Mas achei que valia a pena lutar para recompor a união. Procurei uma terapia de casal, troquei um medicamento que diminuía a minha libido, nossa vida sexual melhorou. Estamos mais próximos um do outro. Nesse sentido, o relacionamento está melhor do que antes da infidelidade. Mas temos várias arestas a aparar. Perdoar a traição de coração ainda não consegui. A confiança nele também está sendo reconstruída aos poucos."

    CLARA*, 37 ANOS, OFICIAL DE JUSTIÇA, CASADA HÁ DEZ ANOS, MÃE DE DOIS FILHOS, DE 7 E 5 ANOS

    ResponderExcluir
  5. O Que Deus Uniu o Homem Não Pode Separar
    ( 1385 visitas )



    Em 12/3/2009 por:
    Eliane Campos
    edcampos@athosfarma.com.br
    Batista
    Contagem / MG


    Sou casada a 7 anos, tenho duas filhas maravilhosas, e achava que tinha uma vida perfeita.
    Mas não há perfeição para aqueles que não estão em Cristo.
    Meu marido se separou de mim por causa de outra mulher, eu sofri muito e minhas filhas também. Não queria mais saber dele, afinal estava muito magoada.
    Quando Deus colocou um anjo no meu caminho para me mostrar que eu não deveria frustar os planos de Deus, e eu não conseguia entender, porque não tinha sido eu a errada.
    É muito dificil você aceitar e tentar lutar por um erro que não foi seu. Deus é tão maravilhoso que colocou o sentimento dele em mim, tirando toda mágoa e dor, e colocando em mim uma vontade muito grande de ter o meu marido de volta.
    Eu não conseguia entender como depois de tudo o que ele me fez eu ainda conseguia amá-lo tanto, mas Deus nos traz todas as respostas, e ele me fez enxergar que o que Deus uniu o homem não pode separar, que a família é benção de Deus, e que eu não devia abrir mão da minha, só porque o inimigo tentou destrui-la.
    Hoje para honra e glória do Senhor meu marido voltou para casa e não estou mais preocupada com o que ele possa fazer, porque foi Deus quem o colocou no meu caminho, e devo lutar pela minha família como a mulher sábia que edifica o lar.
    Se você que está lendo está passando por situação parecida, não se desespere, confie em Deus e tudo ele fará, Deus não nos abandona jamais e nos fortalece para que possamos caminhar.
    Deus renova, molda, dá um novo caráter, mas para isso precisamos buscá-lo constantemente e perseverar na palavra do Senhor, porque Deus nos fez promessas e basta que acreditemos nelas para que se cumpram em nossas vidas.
    Não desistam nunca porque a palavra de Deus nos fala que teremos aflições, mas que teremos bom ânimo.
    AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir