terça-feira, 11 de setembro de 2012

Volte para casa...Ainda dar tempo!


Quem nunca errou?
 Todos já erraram nessa vida, seja um erro minúsculo ou enorme e voltar no tempo não será a melhor opção, mas retornar para casa ainda continua sendo o melhor caminho. A moradia do cristão é os braços do pai, envolto nos seus carinhos e providências, mergulhado em sua proteção e verdadeiro amor. 
O mundo usa todas as suas forças,destrói seus maiores sonhos e corta cada um de seus projetos como si fossem simples papeis, com falsas amizades e mais do que isso com uma hipócrita felicidade. Tudo quanto foi almejado é levado como ondas no mar, que vem  e voltam sem hora para retornar.
    Hoje trago a você uma das mais lindas coisas que descobri nessa vida, existe alguém que não ti ver como errado (a), mas ti olha com um olhar de pai. E tudo que esse tal alguém deseja é  ver você  feliz, realizado com tua vida, família, emprego, amigos. O amor desse tal alguém foi tão grande que fez a maior prova de amor da história da humanidade.
   Talvez nesses dias você tenha conhecido um Deus totalmente diferente do real, alguém que julga, condena, ti olha com um jeito meio estranho. Deus foi quem mais ti amou nessa vida, Jesus foi enviado por ele e o verdadeiro motivo é: " O amor dele é incondicional e mesmo quando você erra, ele prefere morrer por ti do que ter que viver um eternidade  sem você." 
    Volte para casa, volte para o caminho que vale a pena, Jesus veio para ti dar paz, tirar toda essa culpa das tuas costas e levar sobre as dele. Não ligue para as pessoas, elas falam tantas coisas, mas Deus fala EU TI AMEI PRIMEIRO. Retorne a Deus, retorne ao pai,atraves de Jesus Cristo que morreu numa cruz para ti dar vida e vida com abundância. Volte ainda dar tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário