segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Traição tem perdão
Certamente uma das piores coisas que existe na vida é a traição. E não é somente a traição de homem para mulher, ou de marido para mulher, a traição em si é muito ruim, e só traz malefícios, tanto aos que praticam quando aos que recebem. Receber a traição de alguém é algo muito negativo e também inesperado, pois nunca acreditamos que seremos traídos, muito ao contrário, achamos que isso nunca vai acontecer com a gente.
Mas infelizmente a traição faz parte da vida dos seres humanos.
A traição pode envolver amigos, quem nunca foi traído ou apunhalado pelas costas, por uma pessoa que se dizia “amigo” e num momento que você precisou desse “amigo” ele lhe virou as costas, e simplesmente deixou morrer e afogar uma amizade, ou seja, foi traído por um amigo. E neste caso de traição de amigos será que tem perdão? Bom nesta situação de ser traído por um amigo, certamente pode ter perdão, mas quando vocês voltarem com a amizade, com toda certeza a amizade não será mais a mesma de antes, pois não terá mais tanta confiança em seu amigo.
Já a traição que acontece nos relacionamentos envolvendo, casais esta é ainda mais complicada e difícil de lidar. Dificilmente as pessoas gostam de ser enganadas ou traídas. Ou seja, ninguém gosta de ser passado para trás, ou enganado por alguém, e principalmente quando a pessoa que nos engana, é aquela a qual amamos. Muitas pessoas sofrem com as traições, o que é altamente normal, e ficam ainda mais confusas em saber se devem ou não conceder o perdão. Porém cada caso é um caso, assim como cada traição é uma traição, e deve ser muito analisada antes de qualquer decisão precipitada.
Todos nós erramos sim, e não estamos livres de cometer deslizes, mas será que onde existe amor verdadeiro e sincero, a traição acontece? Bom aí cabe a cada um de nós tirarmos as nossas próprias conclusões.
Portanto as traições existem e infelizmente vão existir sempre, mas basta que nós saibamos se devemos ou não dar o perdão, aos que nos traíram, e lembrem-se todos merecem uma segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário