terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Que Fazer em Momentos Difíceis?

Olá querido e querida!
Já faz um bom tempo que não temos um papo nosso, aquele que vem do coração. Estava louca para conversar com vocês, só que o tempo tão curto, a vida tão rápida e tantos acontecimentos. Let´s Go!
                                                                    Foto GettyImagem
Recentemente passei por uma grande perda, e por mais esperança que nós tenhamos que a caminhada na terra é apenas uma passagem, sentir uma dor enorme. Uma situação muito difícil  considerando as circunstâncias , a pessoa e o momento que estava vivendo. Digamos que metade do chão afundou e a outra metade estava rachada. Nesta extrema dor, em nenhum segundo esqueci que Deus tem seus propósitos, e em tudo existe uma explicação, mas aquele sentimento de perda não desapegava do peito. Foi então que percebi que por mais complicada que seja a nossa história, temos que valoriza-la ao máximo, afinal de contas ela é escrita por Deus. 
Não pensem  que compreendi a razão desta morte em minha família, mas creio que o Senhor sabe de todas as coisas, e mesmo o coração chorando, as  pernas sem forças para prosseguir, tenho uma missão nesta terra e não posso desanimar. Quero impulsionar -lo querido leitor, a acreditar como acredito que Deus é pai, jamais me daria algo que não pudesse suportar. Confiei entregar meu caminho, todas as coisas já estavam escritas,  ele me ver no futuro, na sua glória. Escrevendo essas palavras  recordo-me de um versículo que vinha e martelava minha mente naquele velório: 

"Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens."
1 Coríntios 15:19

Essa a questão a nossa esperança deve está em Deus, na vida eterna que obtemos somente por meio de Jesus Cristo. A vida é passagem, logo acabará, mas existe aquela que não terá fim. Sei que encontrarei meu querido " Mimi " como assim eu apelidei quando era criança , minha vozinha e meu avô e meus outros familiares , em um futuro lindo, em ruas de ouro , onde não haverá nem choro, muito menos dor. 


"Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: 
Tragada foi a morte na vitória.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão?
 Onde está, ó inferno, a tua vitória?
Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. "

1 Coríntios 15:51-58

Quero encorajar-lo, está sentindo alguma perda? O coração com sentimentos que levar-te a solidão? A vida não tem mais graça? As dificuldades do mundo te afligem?

"Não Temas, porque eu sou contigo; não te assombres , porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
Isaías 41:10

Sabia que Deus chama-te até de vencedor? Você é mais que vencedor! Confie no pai, e descanse nele. Força!!! 
Minha alegria está no Senhor...Esse é quem está conosco nos momentos alegres ou tristes.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário