segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jesus te Ama!!! Deixe ele controlar sua vida. Postado por Abner Lauri Vasque às 12:38 horas Sexta, 31 de julho de 2009 Paz seja convosco!!! [url=http://www.dhnet.org.br/dados/livros/edh/br/pbunesco/img/vera_paz.jpg][/url] Bom dia, que a Paz do Senhor esteja sobre você nesse belo dia!!! Hoje em dia é muito comum as pessoas buscarem paz, pois vivemos em mundo muito turbulento que nos faz muitas vezes escravos dos nossos afazeres. Vemos isso em Lucas 24: v36, onde Jesus aparece para os seus dicipulos e lhes diz: "PAZ SEJA CONVOSCO". Os dicipulos estavam atmorizados sem saber o que fazer, preocupados, se esqueceram que Jesus ao terceiro dia ressuscitaria e por isso estavam sem paz, cjeios de preocupação. Mais Jesus apareceu para eles e naquele momento houve PAZ. Talvez você acordou hoje preocupado com muitas coisas, perturbado, mais Jesus esta te dizendo: " Olha tem bom animo, eu estou te dando paz, fique tranquilo!!!". Amado, que Jesus neste dia te de paz. Deus abençõe!!!! abner!!!! Paz seja convosco!!! Bom dia, que a Paz do Senhor esteja sobre você nesse belo dia!!! Hoje em dia é muito comum as pessoas buscarem paz, pois vivemos em mundo muito turbulento que nos faz muitas vezes escravos dos nossos afazeres. Vemos isso em Lucas 24: v36, onde Jesus aparece para os seus dicipulos e lhes diz: "PAZ SEJA CONVOSCO". Os dicipulos estavam atmorizados sem saber o que fazer, preocupados, se esqueceram que Jesus ao terceiro dia ressuscitaria e por isso estavam sem paz, cjeios de preocupação. Mais Jesus apareceu para eles e naquele momento houve PAZ. Talvez você acordou hoje preocupado com muitas coisas, perturbado, mais Jesus esta te dizendo: " Olha tem bom animo, eu estou te dando paz, fique tranquilo!!!". Amado, que Jesus neste dia te de paz. Deus abençõe!!!! abner!!!! Postado por Abner Lauri Vasque às 09:35 horas Sexta, 17 de julho de 2009 [b]Quão grande Amor!!!![/b] [url=http://jesus.nos.ama.zip.net/images/jesus5.jpg][/url] LUCAS 23: 34 [i] Jesus nos deu um exemplo de Humildade e Amor. Em Lucas 23: 34 vemos Jesus proferindo as seguintes palavras: ",,, Pai, perdoa-lhes pois não sabem o que fazem...''. Quando eu leio essas palavras meu coração se alegra, pois Jesus mesmo sendo xingado e traído pode pedir ao pai para que perdoasse aquele povo pela sua ignorancia. Hoje nã oé diferente, pois nós também muitas da vezes agimos dessa forma, xingamos, questionamos, proferimos maldições, e Ele esta la do céu dizendo ao Pai "Perdoa Pai". Jesus quer te abraçar nesse momento, não questione, Creia que o Milagre vai acontecer na sua vida por que Ele nos ama!!! Deus abençoe!!![/i] Quão grande Amor!!!! LUCAS 23: 34 Jesus nos deu um exemplo de Humildade e Amor. Em Lucas 23: 34 vemos Jesus proferindo as seguintes palavras: ",,, Pai, perdoa-lhes pois não sabem o que fazem...''. Quando eu leio essas palavras meu coração se alegra, pois Jesus mesmo sendo xingado e traído pode pedir ao pai para que perdoasse aquele povo pela sua ignorancia. Hoje nã oé diferente, pois nós também muitas da vezes agimos dessa forma, xingamos, questionamos, proferimos maldições, e Ele esta la do céu dizendo ao Pai "Perdoa Pai". Jesus quer te abraçar nesse momento, não questione, Creia que o Milagre vai acontecer na sua vida por que Ele nos ama!!! Deus abençoe!!! Postado por Abner Lauri Vasque às 10:46 horas Segunda, 13 de julho de 2009 ONDE ESTA DEUS? Essa pergunta concerteza você ja deve ter feito. Onde esta Deus quando eu passei por isso, por enfermidade, por perdas com dores emocionais?, e sempre questionamos isso ou aquilo. Mas Deus sempre esteve do nosso lado, ele prometeu estar conosco todos os dias. Devemos entender que Deus habita uma esfera diferente da nossa, o Profeta Isaias afirma isso em Isaias 55: 8 dizendo que os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos, nem os seus caminhos, porque os pensamentos e os caminhos de Deus são mais altos que o nosso. Deus sabe o que Ele faz, enquanto sonhamos com um alto salario, Ele sonha em ressucitar mortos através de nossa oração e nossa fé, dizemos para nossos filhos sejam como Ronaldo, Ronaldinho, e Deus diz seja como o carpinteiro, que chegou atá o fim mesmo em meio a dor cumpriu aquilo que Deus tinha o comicionado a fazer. No meio dessa luta, Deus tem algo preparado para cada um de nós. Os pensamentos de Deus são de Paz. Deus sabe o momento certo de agir. Deixe Deus controlar sua vida, guiar seus passos e te levar ao destino da benção!!! Deus os Abençõe!! em Cristo Jesus!!! Abner Vasque ONDE ESTA DEUS? Essa pergunta concerteza você ja deve ter feito. Onde esta Deus quando eu passei por isso, por enfermidade, por perdas com dores emocionais?, e sempre questionamos isso ou aquilo. Mas Deus sempre esteve do nosso lado, ele prometeu estar conosco todos os dias. Devemos entender que Deus habita uma esfera diferente da nossa, o Profeta Isaias afirma isso em Isaias 55: 8 dizendo que os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos, nem os seus caminhos, porque os pensamentos e os caminhos de Deus são mais altos que o nosso. Deus sabe o que Ele faz, enquanto sonhamos com um alto salario, Ele sonha em ressucitar mortos através de nossa oração e nossa fé, dizemos para nossos filhos sejam como Ronaldo, Ronaldinho, e Deus diz seja como o carpinteiro, que chegou atá o fim mesmo em meio a dor cumpriu aquilo que Deus tinha o comicionado a fazer. No meio dessa luta, Deus tem algo preparado para cada um de nós. Os pensamentos de Deus são de Paz. Deus sabe o momento certo de agir. Deixe Deus controlar sua vida, guiar seus passos e te levar ao destino da benção!!! Deus os Abençõe!! em Cristo Jesus!!!

Um comentário:

  1. Ola Melri!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo


    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir